Coaching – O Processo de Coaching

A função do profissional de coaching é estimular o potencial das pessoas, utilizando estratégias, perseverança, flexibilidade e metodologia adequada para ajudar o cliente a conseguir alcançar seus objetivos. O coach (a palavra coach surgiu do verbo inglês coax, que significa persuadir) ajuda o cliente (coachee) a conquistar seu potencial máximo.

Coaching – O Coaching Abrange Várias Áreas

O processo de coaching utiliza técnicas e ferramentas de diversas áreas como administração, gestão de pessoas, neurociência, psicologia, recursos humanos, linguagem ericksoniana, planejamento estratégico, entre outras, obtendo grandes conquistas e resultados satisfatórios na vida pessoal e profissional. Oferecendo apoio, encorajamento e ajuda nas conquistas diárias, o coach fornecendo um feedback para mostrar para o cliente a evolução da sua personalidade e como é possível concretizar seus objetivos.

comprar-agora-curso-o-poder-do-foco-300x250[1]

Mudando a Vida Com o Coaching

botao[1]

O coach elabora o processo de coaching para causar em seus clientes mudanças positivamente douradoras em um curto espaço de tempo, de forma efetiva e acelerada. O coaching se resume em trabalhar com as pessoas que estão em seu estado atual e levá-las ao estado do seu potencial máximo para conquistar seus ideais de vida, trabalhando claramente com os pontos individuais de aumento de autoconfiança, renovação de crenças, quebra de limitações, para que o cliente possa se conhecer e assim alcançar seu potencial máximo para realizar seus sonhos e metas, de forma objetiva, determinada e principalmente realizadora.

 

botao[1]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *