Realizações – Descubra as Realizações Com o Método CIS

Segundo os psicólogos a motivação é a base para a aprendizagem, pois ela nos provoca o interesse pelos nossos objetivos. Leva-nos a sonhar e a concretizar o que idealizamos. Quanto maior a convicção da motivação, maior será as nossas realizações.

Realizações Pessoais e Profissionais

Sonhar é o mesmo que pensar no futuro, desejar o que almeja alcançar, criar ambições. Todas as realizações nascem de um sonho. As realizações profissionais são a projeção da identidade que deseja ser destacada no mundo. O indivíduo que está buscando a realização profissional pensa de que forma ele pode contribuir e ser valorizado, aonde vive milhões de pessoas concorrendo diariamente entre si. Já a realização pessoal nasce do mundo interior. É algo que o indivíduo busca dentro de si, ali ele terá a resposta da sua busca pela felicidade na área pessoal.

comprar-agora-curso-o-poder-do-foco-300x250[1]

Realizações – Encontre Sua Identidade no Mundo

Diante de todo significado e busca dos sonhos e realizações, é patente na sociedade que o ser humano está com dificuldades de se encontrar, tanto na vida pessoal quanto na profissional. É notável essa perca de identidades que resulta em uma vida frustrada e depressiva. Quando o indivíduo se depara em momento que é preciso escolher, agir e decidir qual o melhor para ele, ali, ele resolve parar, pois não sabe qual direção tomar, mas não nota que o fato de estagnar é uma decisão.

botao[1]

Analisando a dificuldade que pessoas possuem em encontrar o foco e tomar as decisões certas, o Dr. Paulo Vieira, fundador da Febracis, criou o Método CISCoaching Integral Sistêmico, para ajudar os seus clientes a alcançar as metas e os objetivos, mostrando a eles que são capazes de conquistar a vida que sempre sonharam, tanto na vida profissional quanto na pessoal. Paulo é reconhecido internacionalmente, pois concluiu seu PhD na FCU – Florida Christian University, considerado o melhor coach do Brasil, ele vem transformando vidas há 18 anos.

botao[1]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *