Preguiça – A Preguiça é a Muralha Que Impede a Felicidade

Será que você está levando uma vida acomodada e preguiçosa? Será que você está dormindo e a vida está passando? Você está paralisado e o mundo acontecendo ao seu redor?Seja protagonista da sua vida. Levante desse estado de sono profundo, tire suas vendas e faça acontecer.

Preguiça Nos Faz Perder Tempo

Tenha cuidado com a preguiça, pois ela nos faz perder tempo e o tempo é algo democrático, porque é igual para todos e saber administrá-lo parte de cada um. O tempo não volta, não se pode comprar voltas no ponteiro do relógio. É preciso saber aproveitar cada segunda da sua vida.

Quando é usado o termo preguiça logo vem na mente aquela imagem de alguém que dorme demais e fica somente em casa vendo televisão, mas você é um profissional que tem uma vida agitada, trabalha muito e dorme pouco. Com base nessas justificativas, você acha que não é preguiçoso, mas Método Coaching Integral Sistêmico afirma que sim, pois a preguiça se mostra na forma como você não cuidar da sua saúde, em não ter tempo para dormir e aproveitar momentos em família.

comprar-agora-curso-o-poder-do-foco-300x250[1]

Construa Seu Futuro Sem Preguiça

Todos os dias construímos o nosso futuro, mas muitas vezes não pensamos no que estamos criando para viver lá para frente. Construímos os nossos pilares fazendo escolhas certas ou erradas, mantendo relacionamentos firmes ou fragilizados, aproveitando quem amamos ou deixando de lado.  Será que nossos pilares estão bem planejados para suportar o peso do futuro? Ou a preguiça está presente dia a dia, destruindo a felicidade, impedindo de ter uma vida promissora? Ainda a tempo de mudar, pois o futuro é construído no hoje e se escolher mudar de vida, amanhã será um dia melhor e depois da mãe você notará as realizações constantes em seus dias.

botao[1]

Destrua a preguiça com o curso O Poder do Foco, aplicado pelo Master Coaching Paulo Vieira. Fundador da Febracis e considerado melhor coach do Brasil, Paulo vem mudando a vida de pessoas a mais de 18 anos.

botao[1]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *