Mídias Sociais – As Mídias Sociais Estão Ocupando Muito Tempo em Sua Vida?

O ser humano necessita se comunicar, interagir e fazer parte de grupos, pois ele é um ser social e com a chegada das mídias sociais esse fato foi provado mais uma vez. As mídias sociais presentes no dia a dia são apenas o reflexo das relações humanas que existem desde que o homem começou a viver em grupos.

As mídias sociais possuem dois lados, o positivo e o negativo. O positivo se trata de momentos quando através das redes sociais encontramos velhos amigos distantes, temos a possibilidade de conversar on-line com colegas e conhecer pessoas de outros países. Está tudo muito próximo e fácil. Fácil a ponto de acontecer à banalização na humanidade (on-line e off-line). E o lado negativo é notável quando a distância aumenta entre as pessoas que moram próximas ou até mesmo dentro da própria casa. Não sabemos mais o nome do vizinho da esquerda e nem se o vizinha da direita possui filhos. As nossas relações físicas caíram muito com a chegada da internet.

comprar-agora-curso-o-poder-do-foco-300x250[1]

Hoje em dia as mídias sociais como facebook, twitter, whtasapp e etc. estão ocupando mais de 50% do foco das pessoas e elas acabam deixam de produzir e de ter um trabalho diligente, causando frustrações porque não acontece o crescimento profissional. O sucesso profissional depende do trabalho diligente, cujo é um trabalho focado, preciso, perfeito, concentrados em metas e resultados positivos. A pessoa que consegue executar o trabalho diligente produz muito e completa suas tarefas com qualidade.

botao[1]

Seja diligente. Alcance suas metas. Realize seus sonhos com a Febracis. O PhD Paulo Vieira fundou a Febracis com o Intuito de formar coaches e fornecer ajuda através de cursos usando o Método CIS (Coaching Integral Sistêmico) como O Poder do Foco. A Febracis é a maior federação de formação em Coaching da América Latina, a mais de 18 anos vem mudando a vida das pessoas. Descubra seu potencial máximo e encontre a felicidade.

botao[1]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *