Mente Superior – Conquiste Seus Objetivos com a Mente Superior

O ser humano não possui todos os conhecimentos, informações, é limitado dentro da própria visão de mundo, mas sempre deseja ser mais, alcançar e ter mais, mas chega a uma altura da vida e sente falta de algo, sente falta de saber mais, pois não sabe como deve prosseguir para conquistar seus objetivos. Napoleon Hill após estudar durante 30 anos centenas de milionários e pessoas de sucesso, ele responde no livro – Pense e Enriqueça. Napoleon descobriu o que essas pessoas tinham em comum, elas acumulavam conhecimentos específicos sobre um objetivo comum, dado o nome de Mente Superior. 

A Mente Superior é quando um indivíduo tem interesse em um objetivo, mas tem a noção que não conseguirá sozinho, então recorre a pessoas qualificadas para ajudar ele a conquistar aquele objetivo, ou seja, todos possuem o mesmo objetivo em comum, mas cada um dando o suporte necessário para que a meta seja alcançada. É preciso reconhecer que o ser humano é limitado e ter a humildade de solicitar ajuda. A Mente Superior da o suporte para o sucesso, pois probabilidade de errar é menor.

comprar-agora-curso-o-poder-do-foco-300x250[1]

Para exemplificar melhor o que é Mente Superior, pode ser citado o exemplo de uma pessoa que deseja correr em uma maratona, ela precisará de um nutricionista para saber os alimentos idéias para esse momento e precisará de um personal trainer para preparar o seu corpo. A Mente Superior saber pedir ajuda para pessoas que possuem conhecimento sobre o objetivo que deseja alcançar.

botao[1]

A Mente Superior é umas das chaves do sucesso.  Aprenda como usar a Mente Superior com a Febracis. A Febracis vem ajudando pessoas a mais de 18 anos, formando coaches e aplicando cursos como o Poder do Foco e o Método CIS – Inteligência Emocional. Fundada pelo PhD em coaching Paulo Vieria, se tornou a maior federação de formação de coaches da América Latina.

botao[1]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *