Momentos negativos e objetivos não concluídos

Metas fracamente elaboradas e escolhas erradas sempre vêm acompanhadas de uma história para justificar tal ação, mas é uma mentira contada pela própria pessoa, fazendo-a acreditar que aquele fato é a justificativa para a sua ação não ter bons resultados. A pessoa obesa que justifica a sua alimentação inadequada com histórias que está acima do peso por causa de medicamentos que aumentou a sua fome, ou culpam o estresse ou ate mesmo negam para si mesmas que não sabem a real situação. Pessoas assim tendem a não querer ver a verdade que esta estampada a sua frente e negam todos os fatos que acusam que somente ela é a culpada por estar daquele jeito como o obeso, saúde precária, desempregado, profissional ruim, estudante ruim, triste, insatisfeita e etc.

comprar-agora-curso-o-poder-do-foco-300x250[1]

É difícil para o alcoólatra assumir sua dependência do álcool. É difícil para o pai impaciente encarar a verdade que ele espanca o seu filho porque não consegue controlar a raiva. Não é fácil para o obeso assumir seu estado e pedir ajuda. O primeiro passo da mudança é aceitar o estado que hoje se encontra, sendo drogado ou descontrolado. A partir do momento que a verdade fica nítida, nesse momento que acontece o processo de mudança, pois se reconhece o problema e começa a entendê-lo e a descobrir como enfrentá-lo.

botao[1]

Conheça a Febracis e descubra como o coaching pode ajudar você a abandonar as velhas historias que são desculpas para as suas falhas, a ajudar você enfrentar seus problemas. A Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis) foi fundada pelo PhD Paulo Vieira e se tornou a maior federação de coaching da América Latina. Paulo Viera é considerado o melhor coache do Brasil, vem ajudando as pessoas a mais de 18 anos com os seus cursos como o Poder do Foco e o Método Cis – Inteligência Emocional

botao[1]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *