Crenças – A Sua Sorte Dependerá das Suas Crenças

Nós somos os criadores da nossa sorte ou do nosso azar. Segundo a física quântica a realidade é criada através do observador, a realidade é formada através da forma que o observador a analisa, ou seja, nós somos os responsáveis pela nossa realidade.

O observador o analisa ele mesmo, a realidade que reflete lá fora é a realidade que esta dentro dele, pois ele enxerga o mundo da forma que ele acredita que o mundo é. Se o observador é negativo, ele verá um mundo ruim, onde não existe oportunidade de ser feliz, mas se ele possui a visão de mundo positiva, ele verá um mundo onde é capaz de encontrar a felicidade. Onde ele tem chances de se realizar profissionalmente e emocionalmente. A sorte e o azar dependerão de quem esta analisando.

comprar-agora-curso-o-poder-do-foco-300x250[1]

Para mudar a forma que o mundo é visto pelo observador, inicialmente será preciso alterar a as crenças de quem está observando, pois a realidade de mundo dependerá de quem o vê. A crença é o resultado da comunicação que gera pensamento, que se transforma em sentimento resultando na crença. Se o indivíduo comunica algo alegre, ele vai pensar na alegria sentindo coisas alegres, resultando em crenças alegres, o mesmo acontece com outros sentimentos e emoções.

botao[1]

Comece a mudar suas crenças sobre você e sobre o mundo. Olhe ao seu redor com um novo olhar. Enxergue as oportunidades nos momentos de dificuldades. Veja mais cor. Aprenda que você pode ir além alcançando seu potencial máximo. Recrie suas crenças com o Método CIS – Inteligência Emocional. O PhD Paulo Vieira é o autor do Método CIS e fundador da Febracis (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico), através do curso ele vem mudando a vida de milhões de pessoas. O curso ensina como mudar a sua forma de pensar e agir através do Coaching Integral Sistêmico.

botao[1]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *