Feedback – Aprenda Com o Feedback

Para construir um relacionamento sólido é preciso utilizar o feedback, pois através dele será possível saber o que o indivíduo pensa e como ele age em determinada situação e também pode ter um retorno de como os outros analisam os seus comportamentos. O feedback é importante para o desenvolvimento humano e do convívio social. A confiança se torna impossível de acontecer quando optamos em não dizer a nossa forma de ver o mundo para alguém, além do mais, as nossas barreiras ficam enterradas em nós mesmo e o feedback pode ajudar a desenterrá-las e enfrentá-las, permitindo a nossa evolução e o alcance do nosso potencial.

Feedbacks são respostas de ações, sendo elas positivas ou negativas e através dele é possível ter o conhecimento da situação de um objetivo. Mas esse texto não vem com intuito de abordagem comercial e sim com a intenção de iluminar a vida sentimental e social.

comprar-agora-curso-o-poder-do-foco-300x250[1]

As nossas ações resultam em feedbacks, por exemplo, um casamento que não está dando certo, o feedback está sendo negativo ou a relação com o meio social anda prospera, significa que o meio social esta positivo. Feedback é o resultado de ações, mas não é a resolução. Um dos grandes erros das pessoas é tentar solucionar o feedback, mas ele não algo solucionável, pois é apena o resultado de uma ação, o foco para resolver um feedback é analisar as decisões que fizeram acontecer o resultado.

botao[1]

Para receber o feedback é preciso ter a ciência que somos seres imperfeitos e que todos possuem fraquezas e qualidades, acolher os seus pontos negativos na humildade de querer melhorá-los e a Febracis pode ajudar a mudar seus feedbacks negativos para resultados surpreendentes de sucesso. A Febracis foi fundada pelo Coaching Paulo Vieira e vem a mais de 18 anos mudando a vida das pessoas com cursos como O Poder do Foco e o Método CIS – Inteligência Emocional. Comece a ter feedbacks positivos em sua vida. Mude completamente sua vida profissional e pessoal.

botao[1]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *