Realização – Descubra Através da Febracis a Sua Realização

Qualidade de vida e realização profissional são categorias em nossas vidas ligadas diretamente. Uma depende da outra. Se a pessoa não possui a realização profissional, consequentemente sua vida será mais infeliz, já que passa os dias trabalhando em algo que não se sente realizado. Todo indivíduo deve ir à procura a da sua realização, seja ela pessoal ou profissional, pois somente dessa forma conseguirá viver em prol da sua felicidade.

Buscar a realização profissional é vital para a nossa realização completa. Se sentir realizado na profissão, não significa ser o melhor profissional do mercado, mas sim trabalha com toda dedicação sem que se sinta na obrigação em constante tempo. É trabalhar com amor. Gostar do que faz, consequentemente alcançando o sucesso financeiro.

A realização é possível ser encontrada em qualquer profissão, pois é uma ação que surge de dentro para fora, independente da área financeira ou social.

comprar-agora-curso-o-poder-do-foco-300x250[1]

Analisando o lado pessoal da realização, a satisfação desse sentimento proporciona benefícios para quem o desfruta. A vida se torna mais leve, os dias deixam de ser apenas rotineiros, possui um bom convívio na sociedade. O portador dessa realização reconhece a sua importância no meio em que vive, isto é, sabe que tem valor no mundo e que agrega sentimentos bons para quem convive com ele.

botao[1]

A Febracis (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico) vem ajudando as pessoas a mais de 18 anos a encontrar seu potencial máximo e realização na área pessoal e profissional através dos cursos aplicados como O Poder do Foco e o Método CIS – Inteligência Emocional. Fundada pelo PhD e Master Coaching Paulo Vieira, que hoje atua como presidente da federação, teve formação em coaching na FCU (Florida Christian University).  Conquiste a sua realização em 28 dias com O Poder do Foco e aprenda sobre suas potencialidades se redescobrindo com o Método CIS.

botao[1]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *