Resultados – Tarefas Certas Levam ao Resultado Esperado

O que é relevante na competitividade e no valor profissional é se o indivíduo produz bons resultados.

O profissional realizador de tarefas é muito esforçado, procura fazer suas tarefas designadas bem feitas e sua ações no trabalho é de quem está disposto a fazer muito mais. Realiza de forma exemplar as os trabalhos que foram colocados aos cuidados dele, pois se preocupa com os resultados que se deseja gerar. Realizar as tarefas com qualidade não basta, é preciso analisar se esses trabalhos realmente estão levando ao resultado final desejado.

Focar nas realizações das tarefas é fundamental para conseguir chegar ao objetivo, mas é preciso que seja feito uma analise para ver se realmente essas etapas que estão sendo concluídas estão levando ao resultado almejado.

comprar-agora-curso-o-poder-do-foco-300x250[1]
botao[1]

Conta a história de uma esposa que sempre assava peixe, ela cortava o rabo e o marido curioso perguntou o porquê ela cortava o rabo do peixe todas as vezes que ia assá-lo e ela respondeu que aprendeu a fazer o peixe desse jeito com a mãe dela. O marido ainda curioso fez a pergunta para a sogra e a mãe da esposa respondeu da mesma forma. Até que um dia perguntou para a mãe da sogra dele e ela respondeu que cortava o rabo porque quando se casou o forno era pequeno e não cabia o peixe inteiro. Refletindo sobre a pequena história, leva-nos a pensar quantas tarefas elaboramos no dia que pode ser perca de tempo, que nos atrapalha a chegar aos resultados que queremos? O peixe poderia ser aproveitado de maneira diferente se realmente a esposa e a sogra do homem procurassem saber o motivo do peixe não ter rabo. Agora te questiono, será que você está cortando peixes demais em sua vida? A Febracis pode te ajudar a encontrar as tarefas necessárias para alcançar seus objetivos. Fundada pelo coaching Paulo Vieira, a Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico vem a mais de 18 anos ajudando as pessoas a encontrar a felicidade.

 

botao[1]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *